sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Sinal verde para a construção da Academia e Centro de treinamento do City

Sinal verde para a construção da Academia e Centro de treinamento do City

O Manchester City recebeu o sinal verde da Prefeitura de Manchester para construir a milionária academia de futebol e centro de treinamento nunca visto em terras britânicas.

Esse centro de treinamento será construido numa área de 80 acres e se encontra perto do Etihad Stadium e terá 17 campos de futebol e um estádio com capacidade para 7000 pessoas.

Quando estive em Manchester pela última vez na UCL contra o Napoli eu consegui ver as máquinas já fazendo o aterramento da área e naquele época o City ainda não tinha recebido a permissão final da construção.

Nessa quinta-feira a votação final foi feita autorizando o Manchester City com a construção e também planejamento de novas ruas e vias para a região.

O chefe executivo do City Brian Marwood disse: “É importante deixar claro que o desenvolvimento e o recrutamento de jovens talentos é o coração da nossa estratégia de construirmos um clube com muito sucesso e sustentável no futuro.”


City fez a aplicação para na Prefeitura de Manchester para ter a autorização de construir em setembro, o projeto terá um alojamento para abrigar 400 atletas que poderão estudar no mesmo local

O time profissional também vai mudar todas suas acomodações para o local.

Um centro de imprensa, escritórios, um novo prédio para o time principal com academia, centro de reabilitação, vestiários e um refeitório também serão construídos.

Os jovens atletas terão 11 campos de futebol com tamanho oficial, 1 campo com tamanho reduzido. Já os profissionais terão 4 campos oficiais e 1 também um campo reduzido.

Todo esse Centro de Treimanento e Academia serão ligados por uma ponte até o Etihad Stadium.

Hoje pode se considerar um dos grandes dias na história do Manchester City Football Club que pretende se tornar uma marca mundial e um grande triunfo para os jovens talentos que poderão desenvolver seu futebol no City.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Pelo amor de Deus!!
    Mandem esse post para espn. Especialmente para o Mauro Cezar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *