sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Campeonatos / Premier League / Sinclair é oficialmente do City

Sinclair é oficialmente do City


O winger Scott Sinclair, proveniente do Swansea, é oficialmente jogador do City. Ele chega para uma posição considerada carente por Mancini desde a janela de verão passada, quando só tinha Adam Johnson, depois que este saiu, dias atrás, se tornou uma prioridade de contratação.
Sinclair foi um dos destaques do bom time dos Swans, ele ajudou o galeses a voltar para a Premier, e fazer uma campanha acima das expectativas na última temporada. O jogador de 23 anos também participou das Olimpíadas de 2012, pela Grã-Bretanha, marcando um gol.
Scott começou no Bristol Rovers, estreando com 15 anos, depois se transferiu para o Chelsea, onde ficou por cinco anos, nos tempos de Blues foi emprestado a vários times, como Plymouth, QPR, Charlton, Crystal Palace, Birmingham e Wigan. Em 2010, o Swansea pagou £ 500.000 por seus serviços.
O negócio já era dado como certo há alguns dias, mas tiveram algumas complicações com relação a acerto de valores, segundo a imprensa, a oferta final do City foi de £ 6.2 milhões.
Já finalmente como jogador do clube, Sinclair declarou: “Estou feliz por que tudo está resolvido e eu sou agora um jogador do City”
“Houve momentos em que pensei que não poderia acontecer, então estou aliviado por estar aqui e não posso esperar para começar.”
“Jogar ao lado de alguns dos melhores jogadores do mundo é emocionante para mim.”

Veja abaixo algumas estatísticas de sua carreira:

Ele já poderá ser relacionado para a partida contra o QPR, amanhã. Boa sorte a nosso novo contratado, que ele seja importante e tenha muitos momentos felizes e campeões no clube!
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Jesus voltará: Após novo exame, lesão mais grave é descartada

Gabriel Jesus esteve em Barcelona nesta quinta-feira e foi submetido a novos exames no joelho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *