segunda-feira , 29 maio 2017
Home / Premier League / Six for City – Blues derrotam o Arsenal e mostram ser imbatíveis em casa

Six for City – Blues derrotam o Arsenal e mostram ser imbatíveis em casa

AVASSALADOR, é assim que podemos descrever o Manchester City quando joga no Etihad Stadium.

Única equipe com 100% de aproveitamento dentro de casa, e observem os placares: 4×0, 2×0,4×1, 3×1, 7×0, 6×0, 3×0, 6×3.

Acho melhor que as equipes que forem enfrentar o City no Etihad é melhor pedir W.O do que terão maior lucro.

Agora falando sério, foi uma grande partida pelos números de gols marcados, mas foi péssima pelos erros defensivos cometidos pelas duas equipes.

Vencer o Arsenal que é lider da Premier e a equipe que tem o melhor aproveitamento fora de casa é de se comemorar, mas como disse o Pellegrini depois da partida que não podemos tomar 3 gols.

Os gols do City foram marcados por Aguero, Negredo, Fernandinho(2), David Silva e Yaya Toure. Pelo Arsenal o Walcott(2) e Mertesacker descontaram.

Foi um jogo estranho como disse o Wenger, sempre que o City ia ao ataque você sentia cheiro de gol, e mesmo acontecia com o Arsenal. A partida poderia ter terminado em 10×10 que não seria um absurdo.

O lado negativo da partida foi a contusão do Sergio Aguero que sentiu a panturilha e deve ficar de fora da equipe no periodo de natal, onde o elenco conta muito.

Agora é o momento de Dzeko e principalmente o Jovetic aparecerem para ajudar os blues nessa caminhada.

O grande lado positivo da partida: FERNANDINHO o homem do jogo.

Estou muito feliz pelo jogador pelos 2 gols marcados e pela grande atuação. Fui um dos poucos que defendeu sua contratação, e muita gente veio ao nosso twitter criticar o jogador, e até hoje fazem isso.

Tive a oportunidade de entrevistar o brasileiro, e ele sempre mostrou ser muito humilde e com vontade absoluta de entrar na história do City.

Desde o começo da temporada se olharmos os números do jogador vemos o tanto que ele é importante para a equipe, e os 2 gols hoje só vieram a coroar isso.

Agora voltando a equipe, que semana para os torcedores do City. Vencemos a melhor equipe do mundo fora de casa e ainda com uma equipe mista, e agora vencemos os líderes da Premier.

Como disse o Carlo Ancelotti que conhece muito bem o City, nínguem deseja nos enfrentar nas oitavas de final da Champions League.

O City volta a campo na próxima terça-feira pela Capital One Cup onde enfrentamos o Leicester fora de casa, e no sábado voltamos a jogar pela Premier contra o Fulham fora em Londres.

É isso amigos, mês de dezembro é cheio de futebol na Premier League, e se contiuarmos jogando desse jeito vamos sair desse período de festas na liderença da competição, como deseja o Pellegrini.


All Goals – Manchester City 6-3 Arsenal – 14-12… by video4all

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City fica duas vezes à frente do placar, mas deixa vitória escapar mais uma vez

  Com uma escalação incomum, City foi para o Emirates Stadium com a missão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *