quarta-feira , 26 abril 2017
Home / Uncategorized / Sneijder pode ser o plano B do City

Sneijder pode ser o plano B do City

Após ser rejeitado por Eden Hazard, que acertou com o Chelsea, o City irá atrás de Wesley Sneijder, segundo a imprensa italiana.

Roberto Mancini está convicto de que o clube precisa de mais um meia de qualidade para compor o elenco. E Sneijder é o alvo da vez.

O camisa 10 da Inter teve seu auge em 2010, ao ser vice-campeão do mundo com a Holanda e campeão da Champions League com o time italiano, mas na última temporada o meia teve uma temporada abaixo do esperado.

Sneijder não vive um bom momento, mas todos os jogadores da Inter foram mal na última temporada, ele não é o único culpado. Uma saída acredito que não será problema, visto que seu clube enfrenta problemas financeiros. O jogador ainda é novo, tem 27 anos, e seria o meia destro que Mancini procura. Com a ótima fase vivida pelos jogadores do City é bem provável que ele volte a jogar em alto nível.

A Euro 2012 será a grande vitrine de Sneijder. Mancini com certeza ficará atento no jogador e dependendo do desempenho dele poderemos tê-lo no Etihad na próxima temporada.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. pelo momentos dele e uma contratação de risco. tem se machucado d
    +

  2. pelo momentos dele e uma contratação de risco. tem se machucado d
    +

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *