sábado , 25 novembro 2017
Home / Uncategorized / Soluções à saída de Tevez: Dzeko

Soluções à saída de Tevez: Dzeko


O interesse por Edin Dzeko não é de hoje, quem acompanha o City sabe muito bem disso. Mas, a chance do bósnio de mudar para Eastlands parece ter aumentado muito nos últimos dias.

Desde que ajudou o Wolfsburg a ganhar uma inédita Bundesliga, marcando 26 gols em toda a competição, os rumores de que Dzeko está perto do clube nunca acabam. No último verão, o negócio esteve perto de se concretizar, mas o City não aceitou pagar o valor pedido pelo clube alemão, de 34 milhões de euros.

Mas, como nunca mais o Wolfsburg conseguiu uma campanha decente em nenhuma competição, estando até ameaçado pelo rebaixamento na atual Bundesliga, o atacante se sente cada vez mais frustrado em suas ambições.

Se soma a isso o fato de ele não ter um relacionamento dos mais amistosos com seu técnico, Steven McClaren, demonstrando toda a sua insatisfação ao ser substituído no empate sem gols contra o Werder Bremen.

Os dias de Dzeko na Alemanha parecem estar contados. Enquanto isso, o pedido de transferência de Tevez parece ser outro agravante favorável ao negócio. Agora na janela de inverno, ou na de verão, pouco importa. O destino de Tevez parece ser mesmo fora de Manchester…

Com isso, se concretizar a boa campanha da equipe, e no mínimo se classificarmos a Champions League, estaríamos em polvorosa atrás de alguém para substituir o principal jogador da equipe, e a bola, talvez, passe para Dzeko.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *