domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Stephen Ireland: “Ninguém tem vaga garantida no Manchester City.”

Stephen Ireland: “Ninguém tem vaga garantida no Manchester City.”

Apesar de ter sido eleito o jogador da temporada pelo Manchester City e ter sido escolhido o capitão para os jogos de pré-temporada, Ireland acredita que nessa temporada se ele, ou qualquer outro jogador, não mantiver o nível lá em cima, poderá acabar indo parar no banco de reserva.

O meio de campo do City sabe muito bem que a competição será acirrada devido ao número de grandes jogadores que chegou para lhe fazer companhia no time.

O jogador, revelado nas divisões de base do clube, foi o capitão no empate com o Barnsley, no estádio Oakwell no sábado e está determinado a fazer de tudo para não ser mais um a esquentar o banco nessa temporada.

“Você pode notar o quanto disputado é a vaga no time só pelos treinamentos. Existe uma grande quantidade de atletas qualificados e eles todos tem um objetivo, de estar entre os 11 escolhidos pelo Mark Huhges para a estréia contra o Blackburn, dia 15 de agosto”.

“Só de estar no elenco é uma sensação fantástica. Todo mundo sabe que terá que jogar bem semana sim e outra também para ficar no time. As novas contratações já serviram para dar ao treinador mais opções, especialmente no ataque, e como eu disse anteriormente, isso é muito bom porque na última temporada os outros times entenderam como parar nosso time.”

“Tem tantos bons jogadores aqui que é possível montar dois bons times. Só porque eu fui escolhido o jogador da temporada passada isso não quer dizer eu estou certo no time. Eu tenho que merecer essa vaga e é nisso que eu estou mirando.”

Ireland admite que tem um ar diferente no clube e nos treinamentos que ele nunca havia sentido.

“Existe um espírito de coletividade excelente aqui. O time está dando liga! O Kolo Toure chegou outro dia e parece que ele já está aqui tem algum tempo!”

“Todas as pessoas que chegaram nesse verão são grandes pessoas e ajudaram em muito a melhorar o grupo. Todos nós sabemos o que queremos alcançar nessa temporada, mas também sabemos que teremos que trabalhar muito duro e juntos para termos certeza que chegaremos ao objetivo. Nós vamos com tudo para conseguí-lo!”.

Fonte: Site oficial Manchester City
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *