terça-feira , 25 julho 2017
Home / Uncategorized / Sunderland x Manchester City – Preview

Sunderland x Manchester City – Preview

Sunderland e City se enfrentam nesse Domingo as 11h00 em situações opostas. Enquanto o City vem de boa vitória sobre o Liverpool e está invicto na competição o Sunderland vem de derrota para o West Bromwich e ainda não venceu na Premier League.

Se não bastasse para o Sunderland encarar um time com tantas estrelas como o atual City, eles ainda precisam vencer o retrospecto que é totalmente desfavorável para os mandantes. Nos últimos dez jogos o Sunderland perdeu nada mais nada menos que nove partidas para o City, e conseguiu um empate. A última vitória dos black cats foi em Dezembro de 2000, vitória no Stadium of Light por 1-0, gol de Hutchison.

Steve Bruce (treinador do Sunderland) comemora as voltas de Lee Cattermole (capitão do Sunderland) e de Michael Turner, ambos voltam após cumprirem suspensão. Mas Bruce não poderá contar com dois titulares de sua defesa, Nedum Onuoha que pertence ao City e está emprestado ao Sunderland e tem no seu contrato uma cláusula que o impede de enfrentar o City e também não terá John Mensah, que está lesionado. Bardsley e Anton Ferdinand devem ser os substitutos.

O Sunderland deposita todas as suas esperanças nos pés de Darren Bent, o goleador da equipe na temporada passada com 25 gols já marcou nessa temporada e pode decidir para o Sunderland a partida.

Roberto Mancini também tem desfalques. O treinador italiano não pode contar com Kolarov, Bridge e Boateng. Balotelli que está com uma lesão no joelho e já desfalcou o City nos dois últimos jogos é dúvida.

Kolo Touré, Lescott, Barry, Yaya Touré, Adam Johnson e Tevez vão voltar ao time depois de terem sido poupados na partida contra o Timisoara. James Milner que não jogou contra o Timisoara por não estar inscrito na competição também deve voltar ao time.

Confira abaixo os jogadores convocados para a partida de ambas as equipes:

Sunderland: Mignolet, Carson, Bardsley, Richardson, Bramble, Turner, Da Silva, Ferdinand, Cattermole, Elmohamady, Henderson, Malbranque, Riveros, Zenden, Reid, Colback, Angeleri, Bent, Campbell, Welbeck, Waghorn.

Man. City: Hart, Given, Richards, Zabaleta, Lescott, K Toure, Kompany, Milner, Wright-Phillips, Johnson, Barry, Silva, Vieira, De Jong, Y Toure, Tevez, Balotelli, Adebayor, Jo, Logan, Boyata.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Muito bom Léo!

    Esses previews vai ser muito importante para as pessoas tirarem dúvidas antes do jogo.

    Lembrando que a ESPN transmitirá ao vivo esse jogo, no domingo, às 10:55h da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *