sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Uncategorized / SWP e Bridge devem deixar o City em Janeiro

SWP e Bridge devem deixar o City em Janeiro

Mancini está determinado em colocar sua própria personalidade no elenco, e SWP e Bridge – ambos contratados na época de Mark Hughes – não convenceram Mancini de que estão dispostos a seguir os métodos do treinador.

O City chegou a oferecer um novo contrato a Shaun Wright-Phillips, de 29 anos, mas o meia rejeitou as condições de oferta. Ian Wright, pai adotivo de SWP e ex-jogador, acusa o clube de estar forçando a saída de seu filho. Com contrato até 2012 por salário de £60 mil por semana, SWP deve ser negociado na próxima janela de transferências, em janeiro.
Com o surgimento de Adam Johnson, e com as contratações de David Silva e James Milner, SWP perdeu espaço no City. Liverpool e Blackburn surgem como possíveis destinos do meia. E com a chegada de Kolarov, e com Zabaleta e Lescott podendo fazer a função de lateral-esquerdo, Bridge também deve deixar o clube.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *