sexta-feira , 23 junho 2017
Home / Uncategorized / SWP ganha novo voto de confiança

SWP ganha novo voto de confiança

Roberto Mancini acredita que Shaun Wright-Phillips pode ter um papel crucial para o Manchester City após sair do banco e impressionar no derby.

City está sem Adam Johnson, com um problema no tornozelo e que deverá voltar em 3 meses, e SWP terá uma nova oportunidade de mostrar seu futebol, após um bom tempo esquecido.
Shaun teve um papel importante na derrota no sábado para o United por 2-1 em Old Trafford, o que deixou Mancini satisfeito com a atuação do meia inglês e acredita que ele tem habilidade e características para ocupar o lugar de Johnson.
Quando Shaun jogou no segundo tempo ele jogou muito bem e foi muito importante para nós.” explicou Mancini.
Eu disse 20 dias atrás, quando nós perdemos Adam, que poderíamos ter um problema, porque ele pode mudar um jogo. Mas não temos ele no momento e é importante poder contar com Shaun agora.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Nosso grupo se prioriza com os mais altos conhecimentos em áreas sigilosas com os mais altos técnicos do mercado, assim sendo trazendo a praticidade e segurança para o nosso público alvo.
    http://www.detetivesnobrasil.com.br

  2. Pasha

    Detetive????
    Quem é esse comédia ai em cima!
    Poem ele pra trabalhar pro Mancini.
    Quem sabe ele descobre um jeito da gente ganhar a PL…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *