quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / Temos que esquecer o confronto contra o Arsenal, diz Kolo

Temos que esquecer o confronto contra o Arsenal, diz Kolo

Kolo Touré avisou os seus companheiros que a partida contra o Arsenal já ficou para a história, e os jogadores tem que pensar apenas em enfrentar o Wolves no próximo Sábado.

Touré desfalcou o City contra o Arsenal e teve que ver das arquibancadas de City of Manchester stadium o Arsenal esfriar as possibilidades do City ser campeão.

“Nós só precisamos esquecer esse jogo, há um novo que precisamos vencer. O mais importante agora é o próximo, agora precisamos se concentrar para o próximo.

“Tem sido uma semana difícil. Quando você joga contra o Arsenal, Manchester United ou Chelsea você nunca sabe o que vai acontecer. A chave para a temporada é vencer os jogos que você espera ganhar.

“Nós somos bons suficientes para vencer o Arsenal com 11 homens, mas é sempre difícil jogar com um homem a menos contra um time como esse, e seria difícil contra qualquer outro.

“Quando você olha para o jogo contra o Arsenal mesmo com 10 homens estávamos jogando muito bem. Poderíamos ter chegado ao empate mas o segundo gol mudou tudo.

“É sempre difícil você não estar jogando, principalmente contra sua antiga equipe, mas você não pode arriscar com uma lesão. É uma temporada longa e cada jogo é tão importante que eu estou esperando para estar apto para o fim de semana.”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *