terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Tevez decide e vence Chelsea

Tevez decide e vence Chelsea


Ninguém conseguiu parar o atual campeão Chelsea nas primeiras cinco rodadas do Campeonato Inglês. Isso até o time encontrar pela frente Carlitos Tevez e o Manchester City. O atacante argentino fez o gol da vitória do City por 1 a 0 sobre o Chelsea neste sábado em casa e acabou com o início perfeito dos Blues na competição.

Os mandantes dominaram o jogo no primeiro tempo e fizeram valer sua superioridade com gol na etapa final. Os visitantes, donos de ataque avassalador na Premier League com 21 gols, não conseguiram reagir. O volante brasileiro Ramires, ex-Cruzeiro, foi mal na partida e errou no lance em que Tevez marcou.

O gol da vitória do City foi anotado aos 13 minutos do segundo tempo. Ramires perdeu bola no meio campo e Tevez carregou até a área adversária, batendo cruzado no canto direito de Peter Cech.

A zaga do City falhou muito nas bolas aéreas e por sorte a bola bateu na trave ou iam pra fora, em chances claras de gol pro Chelsea.

O City volta a campo na próxima Quinta-Feira, contra Juventus pela UEFA Europe League.

Veja os gols:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *