quarta-feira , 29 março 2017
Home / Uncategorized / Tevez diz que quer ficar e elogia Mancini

Tevez diz que quer ficar e elogia Mancini


Tevez disse que quer permanecer no Manchester City e ainda agradeceu a confiança de Roberto Mancini, apesar do atrito que teve.

Ele confessou que quer permanecer no clube para a próxima temporada, como também do técnico. “Claro que eu gostaria de continuar aqui. Eu gostaria que todos nós ficássemos para continuar com este projeto ambicioso que começamos”, disse Tevez ao jornal britânico The Sun.

Carlitos fez alguns comentários em que questionou os métodos de treinamento usado por Mancini por considerar o esforço excessivo nesse final da temporada. Agora, porém, vem em sua defesa e até mesmo graças a ele: “O treinador me deu a continuidade que cada jogador tem de oferecer o melhor de si mesmo. Ele me ajudou a recuperar a minha confiança. Graças ao treinador e os meus colegas, coisas funcionaram bem para mim nesta temporada e é por isso que tenho conseguido um nível tão elevado”.

Tevez está confirmado hoje contra o Tottenham na partida decisiva.

fonte: olé

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *