quarta-feira , 29 março 2017
Home / Uncategorized / Tevez e Mancini discutem

Tevez e Mancini discutem

Alguns tablóides ingleses afirmam que houve outra discussão séria entre Roberto Mancini e Carlos Tevez, essa discussão teria ocorrido no intervalo da partida do último Domingo entre Manchester City e Newcastle.

Tudo começou quando Mancini exigiu dos jogadores mais comprometimento, todos os jogadores estavam ouvindo as ordens do Mancini calados enquanto Tevez se rebelou e atacou Mancini, reclamando das táticas do treinador desde o primeiro semestre deste ano. Mancini não gostou nada e teria sido agressivo com Tevez, tentando mostrar quem é que manda.

Tevez está claramente insatisfeito com a maneira que Mancini escala o City, nas táticas de Mancini o argentino é o único atacante e tem que se virar sozinho. Não é atoa do que dos 9 gols marcados pelo City na Premier League Tevez marcou 5 gols e ainda deu passe para outros 2 gols.

Apesar do City ocupar a 2ª posição na tabela da Premier League as coisas não estão muito bem pelos lados de Eastlands. Depois de não gostar das atitudes de Bellamy e liberar o atleta para o Cardiff, o treinador italiano teria entrado em conflito com Adebayor além de repreender o fisioterapeuta Jamie Murphy por conta da lentidão do retorno de Kolarov a equipe.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *