quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / Tevez é muito caro

Tevez é muito caro


Apesar do desejo de Tevez em sair de Manchester o seu destino será mesmo ficar na equipe, com o alto preço em seu passe, altíssimo salário e mais os clubes se ajeitando para o Financial Fair Play é provável que veremos ele nos gramados da Inglaterra em mais uma temporada.

Hoje a Inter de Milao anunciou que não vai tentar contratar o Argentino.
O diretor da equipe Marco Branca disse hoje a BBC que o clube não tem condições de bancar o salário do jogador ainda mais com o Financial Fair Play comecando.
Tevez é um grande jogador, com grande personalidade, mas não.”

“O seu salário é fora de questão. O mercado está louco no momento e está muito dificil competir.”

“Nós precisamos organizar nossas finanças para o Financial Fair Play nos próximos 2 anos.”

“Nós não temos as mesmas receitas de merchandise e trasmissões de jogos como os clubes ingleses. Nós estamos procurando agora jogadores novos com grande talendo para podermos desenvolver em nosso clube.”

Branca tambem disse que o time esta com dificuldade em assinar com outros jogadores.
“Um exemplo, olhe o Alexis Sanchez da Udinese um jogador que nos gostamos muito. Mas o Manchester City ofereceu 35 milhoes de euros mais bonus o que nos tirou totalmente da briga.”

“Talvez o jogador va para o Barcelona por um preco mais baixo mas com 10 milhoes em bonus e nao e todos os clubes que podem bancar isso.”

O clube tambem estava na procura por um novo treinador para substituir Leonardo que deve ir para o PSG e Branca afirmou que eles estavam observando Andre Villas-Boas novo treinador do Chelsea mas de novo as financas atrapalharam.
“A clausula para liberar o treinador do Porto era de 15 milhoes de euros, e o Chelsea e a unica equipe que poderia pagar esse preco.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. aaaaai um acento agudo nesse teclado hehehe

    vou editar e colocar o acento

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *