quarta-feira , 29 março 2017
Home / Uncategorized / Tevez é uma desgraça para o futebol afirma Graeme Souness

Tevez é uma desgraça para o futebol afirma Graeme Souness

As transmissões de futebol na Inglaterra são diferentes do Brasil, antes da partida sempre há um apresentador com 2 ou 3 convidados para fazer comentários antes, no intervalo e no final do jogo.

Ontem na Sky Sports Inglesa os convidados eram Graeme Souness ex-jogador do Liverpool já foi campeão da European Cup, Mark Hughes ex-técnico do City e Dwight Yorke ex-jogador do United.

Graeme Souness depois de jogo comentou sobre a atitude de Tevez e essas foram suas palavras:

“Para mim é incrivel um jogador se recusar a entrar numa partida, e ainda faltava 30 minutos.”


“Qual a razão um jogador decide a não entrar em campo e ajudar seus companheiros, só porque ele não comecou jogando? O quão egoísta voce consegue ser? O quanto você pode ser petulante?


“Seria melhor afasta-lo de Manchester o mais longe que você puder, porque ele é uma maçã podre, e que pode se espalhar.”


“Quando os resultados não começarem a aparecer para o manager, que tem um elenco grande como aquele, Tevez vai começar a falar no ouvido dos outros jogadores.”


“O dono ou a pessoa que está comandando o Manchester City nesse momento tem que ajudar o manager há tirar o jogador o mais longe possível do clube.”


“City não tem problema com dinheiro, tem condição de afasta-lo e até perder essa grana, porque ele é uma maçã podre.”


“Porque será que o United não comprou seu passe? Fergie é uma raposa velha no futebol, deve ter percebido algo no Tevez que ele não tenha gostado e decidiu não compra-lo.”


“Ele recusou há ajudar seus companheiros.Tudo é apenas sobre ele, ele mesmo. Mancini tem andado num ninho de vespas e toda vez que ele abre a boca é com um motivo para deixar o Manchester City. Ele é uma desgraça para o futebol.”


“Um homem na rua acha que há muita coisa errada no futebol moderno, e ele Tevez resume o que está de errado no futebol moderno.”


O mais interressante foi ver Mark Hughes que tem o Kia como agente tentando defender o Tevez, agora sabemos porque foi demitido.


Atualizado outros managers falam sobre o caso Tevez

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Anonymous

    Graeme Souness é uma desgraça na tv tiram esse homem da tv ele é louco viado filho da punta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *