terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Tevez fala do ataque ideal e os zagueiros mais complicados

Tevez fala do ataque ideal e os zagueiros mais complicados

 Feliz e vivendo bom momento com a camisa do Manchester City, o argentino Carlitos Tevez concedeu entrevista exclusiva ao diário britânico The Daily Mail e, além de falar sobre sua fase positiva com os Citizens, polemizou ao escalar o que consideraria o ataque ideal de seu ‘time dos sonhos’.

Detentor da experiência de ter atuado ao lado de Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo no Manchester United, além de Lionel Messi na seleção argentina, o ex-corintiano não se mostrou intimidado e deixou fora da equipe ideal o craque do Real Madrid, eleito pela Fifa como melhor do planeta em 2009 e ainda dono do rótulo de jogador mais caro do mundo.

“Wayne Rooney é o melhor do mundo e foi um privilégio jogar com ele. Ele é o melhor do mundo em sua posição e o Messi é o melhor na dele. Quando a bola gruda em seu pé, é impossível tirá-la. Cristiano Ronaldo também contribuiu para um grande momento de minha carreira, mas não dá para jogarmos todos no mesmo time”, sorriu.

“No meu Dream Team, jogariam Rooney, Messi e Carlitos Tevez, obviamente. Atuaríamos no 4-3-3 e, com certeza, faríamos muitos gols, viu?”, emendou o argentino, mostrando grande descontração na entrevista.

Tevez ainda elegeu o Barcelona como grande favorito ao bicampeonato europeu e apostou que o City tem tudo para se tornar uma potência dentro de “um ou dois anos”. Ao falar sobre os zagueiros mais complicados que enfrentou na carreira, elegeu três, todos integrantes do Campeonato Inglês: Nemanja Vidic, seu ex-companheiro de Manchester United, Sylvain Distin, do Everton, e Michael Dawson, do Tottenham.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *