sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Tevez recorre ao Oasis

Tevez recorre ao Oasis

O atacante Carlitos Tevez parece não estar concentrado apenas no futebol que apresentará no Manchester City. Nesta segunda-feira, o argentino fez uma proposta para os irmãos Gallagher, líderes da banda britânica Oasis e torcedores fanáticos da equipe, pedindo uma ‘ajuda’ com o objetivo de promover sua banda de cumbia, Piola Vago.

Caso os polêmicos irmãos aceitem promover o grupo do jogador, receberiam em troca aulas de danças latinas. Contudo, os membros do Oasis ainda não responderam o convite de Carlitos Tevez.

“Conheço muito o Oasis. É difícil viver por dois anos em Manchester e não saber quem são. A música deles pode ser diferente do Piola Vago, mas tem algumas coincidências. Pode-se dizer até que somos uma versão latina do Oasis. Eles podem nos ensinar algumas coisas e nós os ensinaremos alguns ritmos latinos para a dança. Será divertido”, disse o argentino, também vocalista nas horas vagas, ao diário britânico The Sun.

Fonte: The Sun

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *