domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Torres deve descartar ida para o City, segundo Villa

Torres deve descartar ida para o City, segundo Villa

O atacante espanhol David Villa acredita que seu companheiro de seleção Fernando Torres não irá para o Manchester City, caso decida deixar o Liverpool na próxima temporada. “Ele não pensa só em dinheiro, então jamais iria para o Manchester City”, firmou Villa nesta segunda-feira.

Muitas especulações dão conta que Torres pode deixar os Reds. Além do City, muito se fala na possibilidade dele ir para Chelsea ou Barcelona. Para Villa, Torres tem de focar em ganhar título. “Não sei qual é o futuro dele, mas ele sabe que tem de ir para um clube capaz de ganhar títulos”.

“Barcelona e Chelsea seriam opções reais para ele. Ele provou que pode fazer gols na Inglaterra e o Chelsea é o time número 1 por lá no momento, portanto é a opção que faz mais sentido”, completou Villa.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *