segunda-feira , 27 março 2017
Home / Uncategorized / Touré cobra mais inteligência de Adebayor

Touré cobra mais inteligência de Adebayor

Após criar polêmica no reencontro com o Arsenal em 12 de setembro, o atacante do Manchester City Emmanuel Adebayor deve ser “mais inteligente” neste sábado, quando as equipes voltam a se encontrar. O conselho foi de seu compatriota e colega de clube, Kolo Touré.

Adebayor, que deixou o Arsenal no início desta temporada, quase provocou uma briga em setembro. Naquela partida, o togolês atravessou todo o campo do Estádio City of Manchester para comemorar um gol diante da torcida adversária.

Por causa disso, ele recebeu uma advertência da Federação Inglesa de Futebol (FA), que ainda o puniu com três jogos de suspensão devido a uma entrada violenta no atacante holandês Robin Van Persie.

Ao final, seu time ganhou por 4 a 2, e neste sábado ele deve ser vaiado, visto que enfrentará pela primeira vez o Arsenal na antiga casa, o Emirates Stadium. Já prevendo alguns problemas, Touré cobrou “mais inteligência” do atacante, dizendo que o conterrâneo é um profissional e precisa ficar calmo se for provocado.

A volta de Adebayor a Londres marcará um embate muito importante do Campeonato Inglês. Seis pontos atrás do líder Chelsea, o Arsenal ainda sonha com uma virada a três rodadas do fim da competição. Já o Manchester City soma dois pontos a menos que o Tottenham, com quem briga pela última vaga disponível à Liga dos Campeões da Europa, tendo quatro partidas para tentar reverter esse quadro.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *