domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Toure revela brigas com Gallas

Toure revela brigas com Gallas

O zagueiro do Manchester City Kolo Toure revelou que não se dava bem com seu companheiro de zaga Gallas nos tempos de Arsenal, e isso o motivou a sair.

Toure e Gallas formaram uma boa dupla de zaga durante 3 temporadas no Emirates Stadium, mas no verão passado Kolo se mudou para o City em um acordo de £12 milhões.
Antes de seu primeiro jogo contra o Arsenal no Emirates, Kolo revelou os motivos de sua saída.
Eu e Gallas nos desentendíamos em certos momentos.” revelou Kolo. “No final, um de nós deveria sair, e esse alguém fui eu. Eu queria ir.
Era um jogador que eu respeitava muito porque ele é mais velho do que eu. Na África, quando alguém é mais velho que você, você o respeita. E eu acho que ele se aproveitou disso em alguns momentos.”
Chegou a um ponto que eu e Gallas não falávamos um com o outro mais.”

“Arsene entendeu minha posição e eu tenho enorme respeito por ele. Ele percebeu que nós dois não podíamos mais atuar juntos.”

“Um de nós tinha que ir. Você não pode ter uma dupla de zaga que não se comunica.”

“Eu não queria criar problemas para o Arsenal, porque eles que me deram a oportunidade de jogar no futebol Inglês e eu realmente gostei da minha passagem por lá.”

“Eu não queria atrapalhar o time e por isso decidi sair.”

“Fiquei 6 anos no Arsenal e essas 2 últimas temporadas foram as mais difíceis para mim. E eu tive problemas com algumas pessoas.”

“Eu não estava feliz e estava procurando um outro desafio. Foi o melhor para mim e para o Arsenal.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *