quinta-feira , 27 julho 2017
Home / Uncategorized / Uefa Champions League- Red Alert

Uefa Champions League- Red Alert


O sinal de alerta foi acesso em COMS apos a derrota de ontem, e a vaga na UCL que todos achavam que estava praticamente garantida pode estar escapando pelos nossos dedos.

Com a vitoria de ontem o Chelsea sobe para terceiro na tabela com 1 ponto a nossa frente e um jogo a menos. O Tottenham esta em quinto 4 pontos atras mas tambem com um jogo a menos.
A situacao comeca a ficar preocupante porque nao estamos jogando bem, nas ultimas 7 partidas fizemos apenas 8 pontos campanha de time que esta lutando contra o rebaixamento.
A falta de ambicao da equipe jogando fora de casa e algo impressionante, Mancini tenta pregar o estilo do futebol italiano na equipe um jeito medroso e defensivo o que nao esta nos levando a lugar algum, em 2011 nao ganhamos uma partida fora de casa a ultima sendo contra o Newcastle em dezembro.
Tevez nao esta tao decisivo como antes, e Dzeko ainda nao se adaptou ao futebol ingles.
O cansaco e sempre desculpa para as nossas derrotas e nunca a forma que jogamos.
No momento somos a equipe mais indisciplinada da Premier, na FairPlay League fizemos 404 faltas, 59 cartoes e 5 vermelhos.
Jogando em casa temos apenas 67% de vitorias contra 93% do United, alem de termos feito apenas 2 gols de cabeca no momento.
Uma nao classificacao a UCL seria desastroso para as pretencoes da equipe, por vez que 2013 comeca o Financial FairPlay e contratar jogadores seria mais complicado.
Temos partidas complicadas pelas frente como Everton e Liverpool fora de casa e um jogo de 6 pontos contra o Tottenham em COMS.
Conseguir a vaga em na terceira posicao seria importante pois classificariamos direto sem precisar jogar o qualifying round.
Nao adianta pedirmos a cabeca de Mancini porque a torcida esta do lado dele e a diretoria tambem e uma mudanca agora seria improvavel.
O importante no momento e a equipe se unir em prol da classificacao, esquecer os problemas extra campos e o cansaso e horar a historia o Manchester City.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Eduardo

    Há cinco posts atrás já alertava sobre isso… Irregularidade traduz as campanhas que o City fez com Mancini… caso o Tottenham saia da UCL a situação vai piorar muito porque eles vão com tudo atrás de outra classificação para o proximo ano… e eles tem uma equipe taticamente muito superior a nossa… OBRIGADO MAIS UMA VEZ MANCINI….. PROXIMO ANO ESTAREMOS JOGANDO CONTRA ATLETICO DE MADRID, NAPOLI, HAMBURGO NOVAMENTE…. E O PIOR PERDENDO IGUAL COMO CONTRA KIEV…

  2. Red alert ao quadrado, a coisa está ficando feia para o manchester city, tem que começar a fazer uma boa série de jogos, pois já está na reta final do campeonato e as coisas estã começando a se definir. O Tottenham já está na cola do ManBlue, e como o Eduardo disse, se o Tottenham sair pro real vai apostar todas as fichas pra conseguir outra vaga. Tudo bem que o time não ganhe mais a premier league, mas não pode se abalar, tem que buscar a vaga na champions, e tomar cuidado pq ainda tem um confronto direto com o próprio Tottenham, tem que ter cuidado para não perder a vaga no confronto direto (como no ano passado), resta erguer a cabeça e competir E BOTAR ESSE TAL DE MANCINI PARA O OLHO DA RUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *