sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / UEL: Manchester City elimina o Aris e está classificado

UEL: Manchester City elimina o Aris e está classificado


Manchester City saiu vitorioso jogando no City of Manchester no replay da UEFA Europa League contra o Aris. Depois do empate de 0 a 0 em Salônica no dia 15, os Blues ganharam de 3 a 0, já garantindo a vitória com dois gols de Dzeko antes de 15 minutos. Com o resultado, os gregos foram eliminados e os citizens classificados para as oitavas de final.

Os Blues começaram o jogo com força total. A bola mal saía da área dos visitantes. Com ataques bem formados e uma escalação forte, Dzeko abriu o placar aos 7 minutos. Após falha do zagueiro do Aris no recebimento da bola, que caiu deitado e deixou para o bósnio, que disparou e chutou do lado direito do goleiro.

Embora pareça meio costumeiro do City relaxar após estar ganhando ou quando joga com times menores, os citizens se mantiveram concentrados e na ofensiva. Tanto pressionaram que aos 11 minutos Dzeko marcou o segundo. David Silva correu pela lateral, tocou para Tevez, que passou para Dzeko e chutou no canto direito novamente.

Mesmo mantendo uma linha de ataque bem firme, o Aris conseguiu tomar espaço e fazer suas tentativas. Aos 22 minutos, veio a primeira ameaça mais forte, mas a defesa teve um recuo rápido e freou o perigo.

Balotelli marcou presença pelas tentativas de deixar sua marca. Aos 28 minutos o italiano demorou a chutar, foi cercado por três jogadores e perdeu a chance.

Em meio à disputa de bola, Kompany se machucou. Subiu para cabecear e quando bateu no chão sentiu dor na perna esquerda e foi substituído por Zabaleta, aos 34 minutos.

Aos 37 minutos Tevez chutou, mas passou um pouco longe da trave esquerda depois de desviar em um jogador grego.

Na segunda parte do jogo, o Aris se empenhou mais para não ser eliminado e conquistou um pouco mais de posse de bola.

Dzeko perdeu a chance de marcar o terceiro gol quando atingiu o goleiro que saiu para fazer a defesa, aos 44 minutos.

Balotelli, em uma nova tentativa de marcar, acabou chutando na trave, aos 65 minutos.

Só 10 minutos depois Yaya Toure marcou de longe. A bola bateu em um jogador do Aris, desviou e entrou no lado direito do gol.

Tevez foi substituído por Vieira aos 79 minutos e, do modo tradicional, saiu aplaudido pela torcida. Um minuto depois David Silva saiu para SWP entrar.

Hart fez sua defesa mais notável aos 90 minutos, quando realmente teve trabalho, não deixando o Aris sair do zero.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Finalmente jogando com 3 atk, assim é que fica bom. Os 3 tem muita qualidade tem que por pra jogar.

  2. Pasha

    Domingo contra o Fulham tem que jogar os 3 novamente.E verdade seja dita. Mancini acertou em dispensar Adebayor. Dzeko é muito mais jogador

  3. Anonymous

    Três atacantes com Silva no fundo é perfeito. Todo time grande joga desse jeito, vide Barça, Arsenal, Man. United etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *