quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Uncategorized / UEL: Manchester City ganha em casa mas é eliminado pelo Dynamo

UEL: Manchester City ganha em casa mas é eliminado pelo Dynamo

No jogo de volta nas oitavas de final da UEFA Europa League o Manchester City foi eliminado em casa pelo Dynamo Kyiv, no City of Manchester Stadium. Precisando vencer com diferença de 3 gols, ou pelo menos conseguir a diferença de 2 para a prorrogação, os Blues só marcaram uma vez, com Kolarov.

Embora tenha dominado grande parte do jogo, o City não conseguiu marcar o quanto precisava. Com ataques ofensivos já no início e a posse de bola segura para si, os Blues não passaram para a próxima fase.

Aos 3 minutos veio a primeira boa oportunidade. Silva passou para Balotelli, que estava bem posicionado em frente ao gol. O goleiro estava abaixado, era uma boa chance, mas o italiano chutou com muita força e a bola foi para fora.

As boas aproximações que o Dynamo conseguia eram com falta em seu favor. Aos 10 minutos, na cobrança, Kompany fez boa defesa da bola aérea.

Aos 26 minutos, outro erro do City. Silva tentou marcar, mas ao chutar, acertou as costas de Balotelli. Três minutos depois, Yaya Touré tocou para Balotelli, que não conseguiu cabecear muito bem. Silva tentou chegar a tempo, mas não alcançou e perdeu outra chance na cara do gol.

Mais uma jogada entre Yaya e Balotelli não teve boa finalização. A defesa conseguiu segurar a dupla, aos 31 minutos.

Aos 35 minutos, Micah Richards foi derrubado e deu direito a falta para os Citizens. Um minuto depois, Balotelli acertou a coxa de um jogador do Dynamo e levou cartão vermelho. Com um a menos na partida, o City teve que se esforçar mais para não sentir a diferença.

Tevez foi derrubado, o jogador recebeu cartão amarelo, aos 38 minutos. Na cobrança de falta, Silva tocou de leve para Kolarov, que ajeitou e chutou no canto inferior, marcando o único gol da partida.

No festival de cartão amarelo: aos 43 minutos para Nincovic, 2 minutos depois para Tevez. No segundo tempo: aos 50 minutos Tevez foi derrubado e o jogador do Dynamo levou cartão, 6 minutos depois, Kompany foi o “premiado”.

Silva não conseguiu marcar ao receber de Barry e acertar o goleiro que saiu para a defesa, aos 64 minutos. Dois minutos depois, Lescott salvou o City tirando a bola aérea vinda do escanteio.

Mais alguns cartões e substituições: Adam Johnson estreou depois de um longo tempo afastado e entrou no lugar de Barry, aos 70 minutos; Silva levou cartão amarelo aos 72 minutos e foi substituído, 4 minutos depois, por Dzeko; aos 77 minutos, De Jong levou cartão.

Embora com folga, o Dynamo estava com vontade de marcar. Aos 86 minutos, Hart fez boa defesa no alto.

Na última substituição dos Blues, Milner entrou no lugar de Kolarov.

Nos 5 minutos de acréscimo os citizens ainda tentavam o segundo gol. Aos 92 minutos, Dzeko chutou forte, mas o goleiro defendeu. Um minuto depois, Yaya Toure chutou bem, mas o goleiro novamente defendeu – Tevez tentou alcançar para desviar, nada feito -. No último minuto de acréscimo, Yaya Toure levou cartão amarelo.

Com a eliminação da UEFA Europa League, o Manchester City agora disputa a FA Cup e a Premier League.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Cara fiquei muito triste com a eliminação do city,estava tão confiante que iamos levar a tarça
    Mas pois é né? E da vida ganhar ou perder

  2. Eduardo

    Pelo amor de Deus… se livrem desse nojento chamado Balotelli enquanto ele tá valendo muito dinheiro…. por enquanto tem uma porrada de time querendo esse marginal ainda…. Nunca vai acrescentar algo de significativo pro City…. é mais um perdido e revoltado como Felipe Melo… devem ter tomado muita surra de Policial esses troço pra ter uma cabeça dessa…. Esse dois jogando junto na Juventus os jogos iam ser manchete de pagina policial de vez de esportiva !!!!!

  3. Alexandre Dias / Ctba

    Mais uma vez o City sai prejudicado por atitudes infantis e comportamentos explosivos de alguns atletas!!

    Valeu alguma coisa o Mancini dispensar o Bellamy e o Adebayor para ficar com o Balotelli???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *