sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Um setembro inesquecivel…

Um setembro inesquecivel…


Como já foi visto no post anterior a este, esta semana completou 1 ano em que eu fiquei maravilhado (não menos de boca aberta) com os principais sites anunciando a milionária contratação de Robinho pelo Manchester City.

Me perguntei porquê a semana inteira a imprensa dizia que ele estava certo no Chelsea, e ao mesmo tempo se o City tinha aquele dinheiro todo e eu não sabia. Pouco tempo depois descobri o motivo de os jornalistas do mundo (principalmente do Brasil) entrarem em polvorosa, a ADUG!

Os nossos queridos Sheiks tinham aprontado a primeira das suas, a maior negociação do referido periodo foi feita nos últimas minutos, na calada da noite, atravessando uma transferência certa entre Real Madrid e Chelsea, isso tudo só para mostrar a que propósito eles viriam.

De uma hora para outra, o primo-pobre de Manchester, o outro, o escurraçado, os fortes, mais sofridos torcedores devido a fama do atual primo-pobre voltaram ao centro dos holofotes depois de muito tempo, desta vez como nunca antes…

No decorrer deste ano, a inveja e o mal-olhado bateu forte, vinda dos nossos rivais (Alex Ferguson), ao mesmo tempo a ADUG comprovou, ao que parece, ter um projeto sério e os mesmos planos que nós torcedores, mas o que nenhum amante do Manchester City esqyece foi aquele 1° de setembro, o dia que o City abalou o mundo!

Saudações Sky Blues!

Júnior Martins

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *