sexta-feira , 24 março 2017
Home / Uncategorized / Um time que incomoda muita gente

Um time que incomoda muita gente

Com muitas chances de ser campeão inglês, o Manchester City vem demonstrando a todos que não é só um time favorecido financeiramente. Não basta ter muito dinheiro e contratar ótimos jogadores, também é preciso ter uma boa equipe técnica, e uma diretoria competente. Mancini está a um bom tempo dirigindo o City, e vem fazendo um trabalho para tornar o Blues grande.
Os times grandes da Inglaterra estão se sentindo incomodados pela ótima campanha do City. Podemos ver que muitos deles estão criticando o Manchester City, principalmente os técnicos de outras equipes. No ano passado Arsène Wenger criticou o prejuízo que o time vem tendo com todas essas contratações, e disse que foi o maior de todos os tempos. Ultimamente teve a critica de Harry Redknapp, que falou sobre os gastos do time e contou que se sente orgulhoso por seguir o caminho oposto ao do Manchester City. Isso mostra que os outros técnicos estão se preocupando muito com os Blues, pois se o dinheiro é do dono do clube, ele faz o que quiser com ele, não tem porque outras pessoas dizerem o que ele deve fazer ou não.
Não são somente os técnicos que vem se incomodando com o time de Mancini, mas torcedores também se mostram indignados e ameaçados com a ótima campanha do City. No dia 11 de janeiro, logo após o jogo contra o Liverpool no Etihad Stadium, em que o Reds venceram 1 a 0 pela Carling Cup, torcedores do Liverpool perseguiram o jogador Samir Nasri com o carro e xingaram-o. Os torcedores filmaram tudo o que aconteceu. No vídeo, eles se dirigem ao jogador cantando: “Nasri, 1-0! Nasri, 1-0” o que faz referência ao placar do jogo. Também disseram: “1-0! Gostou cara?” E terminam dizendo: “O que está achando, lixo do Arsenal? Você nunca deveria ter deixado eles. Teria melhor chance de ganhar a Champions League lá do que no City”.


Um outro caso mostra a revolta dos torcedores do United contra Balotelli. Logo depois de terminar o jogo de ontem contra o Tottenham, segundo o jornal “The Sun”, Mario foi jantar em um restaurante e no caminho para sua casa se cruzou com torcedores do United, que tinham acabado de ver o jogo do seu time contra o Arsenal. Os fãs dos Red Devils jogaram ovos no carro quando perceberam que o Bentley GT, era de Mario Balotelli.


“Ele estacionou em uma rua lateral, mas não sabia que parou justamente em frente de um conhecido pub de torcedores do Manchester United”, disse um jornalista do jornal The Sun.

Todos esses casos mostram que o os grandes times da Inglaterra estão se sentindo ameaçados pelos Blues e estão vendo que é um clube favorito a conquistar a Premier League. O Manchester City aos poucos vai ganhando campeonatos e conquistando o coração de milhares de torcedores. Com isso, os outros vão se acostumando a ter uma outra equipe a quem vencer. De pouco a pouco os Citizens vão ser respeitados, e não só vistos como um time com muito dinheiro, mas capaz de brigar com os grandes.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *