segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Opinião / Uma noite mágica, como todas outras

Uma noite mágica, como todas outras

 

Algumas pessoas vão pensar que estou louco por colocar um título de uma “noite mágica” depois de perder por 2×0 para o Barcelona.

Mas é assim que nós torcedores do City somos, a cada dia estamos vivendo novas experiências, e todo dia que a equipe joga é especial.
Há 15 anos atrás nessa mesma semana estávamos jogando contra o Macclesfield pela terceira divisão do futebol inglês, e ontem estávamos recebendo um dos maiores clubes do futebol mundial.
A atmosfera ontem estava ótima, claro totalmente diferente da Premier League. O campeonato inglês é o favorito para a torcida e isso não vai mudar.

 

Mas o BT City Square estava como sempre lotada. Torcedores bebendo, comendo e se confraternizando antes da partida. A City Store vendendo muito os produtos licenciados do clube. E tudo isso é muito importante para as finanças do clube, e ocorre em todos os jogos.
O City disponibilizou uma barraca onde vendia comidas típicas da região de Barcelona, uma iniciativa bem interessante.
O clube também tem uma área onde você pode ver como ficará a expansão do estádio(já garanti minha cadeira), e pode tirar as suas dúvidas.
Você também pode observar a construção do Etihad Campus que está bem adiantada. Consegue ver o estádio de 7.500 lugares que será usado pelas categorias de base e a equipe feminina. A ponte que ligará o Campus ao Etihad está em fase final de acabamento.
 
Dentro do Etihad Stadium o super Wi-FI já está funcionando. Ainda está em fase de testes mas não tive nenhum problema para usa-lo. o City é o único clube da Inglaterra que oferece esse privilégio aos torcedores.
Já o mosaico foi lindo, uma experiência maravilhosa e legal porque todos os torcedores abraçaram a idéia do clube, todos estão de parabéns.
Final da partida você via o respeito do torcedores ao jogadores, todos aplaudindo a luta da equipe e nenhuma vaia.
Mas isso é ser City, já fomos ao fundo do poço e voltamos, sabemos o sabor da derrota, sabemos superar as adversidades.

 

Por isso a torcida do City é tão especial, porque escolhemos o clube não por causa dos títulos, mas sim apenas pelo prazer de torcer, de curtir e amar o clube.
Os torcedores do City não se escondem na derrota. Ontem o nosso Twitter foi invadido por RAGS que desde o mês de Agosto estavam desaparecidos, eu sinceramente dei muitas gargalhadas com isso.
Mas voltando ao que interessa, hoje é apenas mais um dia, amanhã será outro e no sábado já voltamos a jogar pela Premier League.
Talvez o “quadruplo”- o que eu nunca acreditei – não seja mais possível, mas ainda temos a Premier, Final da Capital One Cup e FA Cup a vista.
E se terminamos a temporada sem títulos nada vai mudar, continuaremos ser o Manchester City.
WE ARE CITY, WE FIGHT TILL THE END

 

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

É um prazer torcer por um time que tem Kun Agüero como ídolo

Quando pensamos num ídolo sempre pensamos nele como alguém que nos deixa feliz, que de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *