quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Uncategorized / Uma noite na Champions League

Uma noite na Champions League

Esqueçam tudo que vocês viram e ouviram sobre qualquer campeonato no mundo, nada nada mesmo se compara a Champions League, nem mesmo uma Copa do Mundo.

E poder presenciar uma partida de futebol desse espetáculo e algo inesquecível que mexe com qualquer ser humano, até com minha esposa que nunca tinha ido há um estádio de futebol e nem ligava mas em poucos segundos estava gritando como louca do meu lado.

A cidade de Manchester desde cedo já estava vivendo o jogo, apreensão nas faces das pessoas, torcedores do Napoli passeando pela cidade em total hamornia.

Chegamos ao estádio por volta das 17:30h locais, a partida estava marcada para 19:45h, mas a intenção era chegar cedo para poder sentir o clima do jogo.

O Etihad Stadium já estava com muitos torcedores ao seu redor, a City Store onde tivemos a oportunidade de entrar e fazermos algumas compras estava lotada e muitos eram torcedores italianos comprando lembraças do City e camisas da equipe com o nome do Balotelli mostrando um pouco do patriotismo deles.

Em volta do estádio tem o City Square que é uma area de entretenimento e confratenizaçãos torcedores(na verdade uma desculpa para encher a cara, rs…) com vários bares, lanchonetes, e ontem estava ainda mais concorrida porque por regulamentação da UEFA não se pode vender bebidas alcólicas dentro do estádio então City Square era o único local para poder refrescar a garganta.

Entrar no Etihad Stadium e sempre muito fácil como qualquer estádio na Inglaterra, sem filas sem tumulto, e como e bom voltar a esse palco ainda mais numa noite tão especial, suas cadeiras azuis, seu gramado perfeito sua atmosfera tudo no estádio é maravilhoso.

Antes da partida começar dava para sentir o cheiro de Champions League no ar, nada comparado aos jogos da Premier League, torcedores nervosos esperando ansiosos para o início da partida assim como eu.

Tivemos a oportunidade sentar perto dos bancos de reservas e acompanhar toda a movimentação dos técnicos e jogadores.

Por tantos anos escutando o hino da UCL na televisão e naquele momento tendo a chance de escutar ao vivo e sendo o meu time de coração foi um êxtase total e que nunca sairá da minha memória.

O estádio estava lotado a torcida do City fez uma linda festa como também a do Napoli que não parou de apoiar a equipe italiana em nenhum momento.

A partida foi muito nervosa tivemos a chance de ganhar a partida mas faltou aquele “killer goal”, mas não foi um resultado ruim pois o Napoli tem uma boa equipe e que praticamente jogou com 11 jogadores atrás da linha da bola dificultado o nosso trabalho.

Um lance curioso na partida foi quando Cavani fez o gol do Napoli, 2 torcedores da equipe italiana estavam sentados junto com os torcedores do City e eles não conseguiram se conter e comemorarm o gol, um torcedor inglês mais esquentado começou a xingar e empurrar os italianos falando que ali não era o lugar deles, logo seguranças do estádio tiraram os napolitanos para a área designada para eles, mas o torcedor inglês foi retirado do estádio sendo proibido de assistir o restante da partida.

No final da partida os torcedores aplaudiram a equipe pelo esforço demostrado dentro de campo, e todos saíram satisfeitos com a partida mas com um gostinho na boca de quero mais porque como disse no começo realmente é viciante e espero que o Manchester City apartir de agora seja um membro vitalício dessa competição.

Nota: Fizemos um vídeo e tiramos muitas fotos espero que gostem.

]
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Pasha

    Sensacional!!! Assistindo o vídeo eu já me emocionei. Imagino você presenciando tudo “in loco”. Parabéns você conseguiu nos passar um pouco do que é o maior campeonato do mundo.

  2. HAHAHAHAHA, to rindo muito da sua esposa aqui Evans.

    “Que negócio de off é esse aqui?”

    Porra Evans, como vc não filmou na horizontal?

    Doido demais a filmagem! Arrepiou aqui!

  3. hahahahahahahaha

    cara eu nao sabia que precisava ficar na horizontal, pq no iphone o video esta normal na vertical, quando muda para o horizontal fica daquele jeito…

    mas foi bom para aprender, 7 de dezembro tem mais contra o bayern

  4. como diz um amigo meu: Fodástico!!!

    Porra tava muito perto do campo, perto dos vestiários e a música da Champions faz tremer!

    Irado!Irado!irado

  5. Carlos de todos os lugares que já fikei no Etihad esse foi o melhor, na primeira fileira e e foda pq vc fica abaixo da linha do gramado, mas foi irado, quando o Dzeko chutou uma bola para fora no segundo tempo um torcedor quase quebrou uma cadeira no murro

  6. Anonymous

    Marcos Rolim…nossa estou arrepiado Evans parabens por compartilhar conosco aqui no Brasil essas imagens maravilhosas .

  7. Vinicius

    principal diferença entre estádios europeus e brasileiros:antes dos jogos lá rola Beatles,Oasis…aqui rola Zeca Pagodinho,Exaltassamba.Mas a Champions é o maior torneio de futebol do mundo mesmo,podem notar que a maioria dos jogadores preferem jogar a Champions do que a Copa do Mundo em alguns casos

  8. Simplesmente sensacional!

    Parabéns Evans pela cobertura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *