quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Uncategorized / Vai e Vem do Manchester City

Vai e Vem do Manchester City

A janela de transferências do futebol europeu está perto de abrir novamente, e essa época é a época das especulações. Segundo alguns jornais o Sheikh Mansour teria disponibilizado aproximadamente 50 milhões de libras para Roberto Mancini reforçar sua equipe. Edin Dzeko e David Luiz são os nomes favoritos do treinador italiano. Mas Chelsea também têm interesse na dupla.

Dzeko é o nome mais provável de reforçar o City, as negociações estão avançadas e Mancini quer muito contar com o atacante do Wolfsburg. Segundo Mancini, Dzeko será peça chave para o City vencer a Premier League. David Luiz é outro nome muito especulado, o Chelsea também está na luta pelo defensor, mas segundo alguns jornais o brasileiro prefere defender o azul do City. Na ultima janela o City apresentou uma proposta oficial, mas o Benfica recusou e isso deixou David Luiz muito decepcionado com a direção do clube português.
Outro defensor que Mancini agrada é de Victor Ruiz, zagueiro espanhol de 21 anos do Espanyol. O City estaria disposto a pagar €9 milhões, mas o jogador tem uma multa rescisória de €12 milhões.
Andy Carroll atacante do Newcastle seria a opção B do City caso a contratação de Dzeko não tenha um final feliz, o jovem atacante do Newcastle é um dos artilheiros do campeonato Inglês.
O brasileiro Hulk, atacante do Porto, também tem sido especulado no City, mas o Porto está pedindo um valor alto pelo atacante. O City tem interesse. Segundo Mike Rigg, dirigente do City, Hulk sairá do Porto nessa janela e irá para a Inglaterra, o City tentará contratá-lo, mas caso não acerte com o City ele irá para o Chelsea ou United.
Com muitas especulações e com um elenco recheado de estrelas, o City terá que negociar alguns de seus atletas. Roque Santa Cruz, Emmanuel Adebayor, Shay Given, Shaun Wright Phillips e Wayne Bridge são nomes certos para deixar o City em Janeiro.
Roque Santa Cruz esteve ligado essa semana a Lazio por empréstimo, mas o Paraguaio recusou a proposta, Roque só aceita ser negociado em definitivo. Mark Hughes, que treinou Santa Cruz no Blackburn e no City, tem interesse em levar o atacante para o Fulham.
Emmanuel Adebayor tem despertado interesses de vários clubes ingleses como West Ham e Tottenham, mas ele se recusou voltar para Londres. O Real Madrid também tem interesse.
Shay Given é um monstro no gol e vários clubes quererem levar o goleiro irlandês. O Celtic já demonstrou interesse e outros clubes da Inglaterra também.
Shaun Wright Phillips tentou a renovação com o City, mas segundo o pai do atleta o City forçou a saída de seu filho e não tem mais clima para continuar. Arsenal, Newcastle, Blackburn, Everton, Tottenham e Liverpool já demonstraram interesse.
Wayne Bridge perdeu espaço com a chegada de Kolarov e com Zabaleta podendo fazer a lateral-esquerda. O West Ham fez uma proposta de empréstimo com 95 mil libras por semana de salário, mas o City rejeitou, o City só quer negociá-lo em definitivo.
Outros atletas que podem deixar o City são: Jô (Hamburgo), Lescott (Arsenal, Wolves), Michael Johnson (empréstimo para o Wolves),
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Júlio Melo

    O vai e vem tá mais pra “vai” do que pra “vem”.

  2. Anonymous

    Foi confirmado hoje dia 07/01 que o Santos Futebol Clube procurou o jogador Roque Santa Cruz, e que negocia procede a informação?

    Obrigado

    Ricardo Maciel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *