sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Vice da FIFA quer banir Tevez

Vice da FIFA quer banir Tevez

Se dependesse do vice-presidente da Fifa, Jim Boyce, a punição de Carlos Tevez por ter se recusado a entrar em campo contra o Bayern de Munique na última terça-feira seria maior que as duas semanas de suspensão impostas pelo Manchester City. O ex-presidente da Associação de Futebol da Irlanda do Norte apoia banir o argentino do futebol.
Após a derrota por 2 a 0 pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico Roberto Mancini afirmou que Tevez não joga mais com ele. O jogador negou que tenha se recusado a entrar em campo e assegurou que estava pronto para jogar.
“Acho que o que aconteceu foi desprezível. Eu acho que a Fifa deveria ter o poder de banir o jogador do futebol. Se o Manchester City provar, escrever à Fifa com as exatas circunstâncias, eu não teria nenhum problema com isso. Se esse jogador fez o que estão acusando, e o Manchester City liberá-lo, eu não acho que seja correto ele sair e ganhar uma grande quantia de dinheiro em outro lugar semana que vem”, explicou.
Após reclamar diversas vezes do estilo de vida da cidade de Manchester, Tevez entregou um pedido de transferência por escrito à diretoria. Ele esteve próximo de voltar ao Corinthians, mas a negociação não foi concretizada antes do fechamento da janela de transferência para jogadores internacionais no Brasil. O interesse da Inter de Milão também não avançou.
“Se ele fez o que disseram, acho que o clube estaria melhor sem ele. As pessoas dos clubes e da Fifa têm que considerar que, se Carlos Tevez faz isso, o que impede outros de fazerem o mesmo semana que vem, ou na outra?”, encerrou.
Tevez foi artilheiro do Campeonato Inglês e capitão do time na temporada passada, mas perdeu a confiança de Mancini. Retornando de férias depois do resto do elenco, por causa da Copa América, ele perdeu espaço para o bósnio Edin Dzeko e o compatriota Sergio Aguero.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. David

    BOMBA! Jogadores no banco do City dizem que não ouviram Tévez se recusar a jogar. Segundo o Daily Mail, a estratégia de Mancini seria arranjar um pretexto para vender o argentino logo; dessa forma, arrecadaria 30 milhões -o preço estipulado para tirar Van Persie do Arsenal.

    Se isso for verdade, então a situação se inverte drasticamente. Nesse caso, Mancini é que teria que ser demitido!

  2. Eduardo

    Rapaz eu tenho total antipatia por Mancini… acho ele muito ultrapassado e limitado… mas acho que nenhum tecnico no mundo faz escolhas para prejudicar um time apenas por desavenças pessoais botando até seu cargo em risco !!!! Mancini já se humilhou demais por Tevez, já deu braçadeira de capitão tentando motiva-lo, já levou desaforo em substituição dele antes… porque sabe que apesar de mal carater ele é um grande jogador….mas o fato é que Tevez não está nem ai para o City !!!! Quem aqui está do lado do Tevez é porque não conhece ou não se lembra da maneira que ele saiu do Corinthians e do United sempre fazendo um papel desprezivel como esse para ser liberado !!!! Garanto que tudo que Mancini queria no mundo era evitar problemas e contar com Tevez… pois sabe das suas qualidades !!!! Mas o fato é que Tevez está pisando em cima da Camisa Gloriosa do City que o recebeu como Rei !!!! E é tão mal carater que ainda fica fazendo jogo sentimental botando a familia dele na jogada !!! Se Tevez sair do City ele com certeza defederá outro time na Europa e não voltara pra America Latina pra ficar junto de familia… se voltar pro Corinthians passa no maximo 2 temporada pra enrolar e volta pra Europa !!! Porque ele nunca teve saudade de familia quando tava no United ??????????

  3. Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Eduardo em minha opinião você está totalmente certo em tudo que disse, porque eu também não sou fã do Mancini, porém até hoje ele nunca demonstrou ser mau caráter, coisa que o Tevez faz com prioridade, sem falar no vídeo que acredito que todos nós que acompanhamos notícias do City vimos (mostrando o Tevez se recusando a entrar), agora se os jogadores que estavam no banco estão dizendo que ele não se recusou, penso não restar dúvidas que os jogadores do City estão tentando derrubar o técnico.

    Apesar de não ser uma má ideia acredito que teria um probleminha: qual é o técnico hoje disponível no mercado que tenha capacidade para levar o City a títulos? ou melhor, que tenha capacidade de fazer um trabalho melhor que o do Mancini?

    Voltando ao caso Tevez-Mancini, pode ser que outras pessoas pense diferente mas eu acredito que nessa história como em todas as outras o Tevez está totalmente errado.

  5. Este comentário foi removido pelo autor.

  6. David

    Onde está o vídeo então?

    Leio diariamente notícias do City no Daily Mirror e Daily Mail e nunca vi esse famigerado vídeo.

  7. O link do video q mostra a recusa de Tevez está aí p todos q ainda n viram:

    http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2011/09/27/a-recusa-de-tevez/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *