terça-feira , 21 fevereiro 2017
Home / Premier League / Vídeo | Gabriel Jesus faz seu primeiro gol, da assistência e City goleia

Vídeo | Gabriel Jesus faz seu primeiro gol, da assistência e City goleia

Gabriel Jesus segue impressionando em seu início na Inglaterra. Nesta quarta-feira, o atacante foi peça fundamental da vitória do Manchester City sobre o West Ham, fora de casa, por 4 a 0. Na partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Inglês, o brasileiro foi responsável por um gol e uma assistência.

Com a vitória, a equipe de Pep Guardiola foi a 46 pontos, ficando apenas um ponto atrás do vice-líder Tottenham, mas ainda dez atrás do Chelsea. Sendo que sábado tem o clássico de Londres entre o Chelsea x Arsenal. Pode ser mais pontos perdidos aí.

Logo aos 16, o atacante já começou a brilhar. Ele tabelou com o belga De Bruyne, que não teve dificuldades para tirar do goleiro Randolph, abrindo o placar em Londres. Antes disso, já tinha deixado o zagueiro Reid no chão.

Quatro minutos depois, os comandados de Guardiola ampliaram. O alemão Sané fez grande jogada pela direita, e cruzou para a área. A bola atravessou até a segunda trave, encontrando David Silva, que só empurrou: 2 a 0.

Aos 38, saiu o primeiro de Jesus com a camisa do City. Sterling recebeu cara a cara com Randolph, que foi gentil e passou para o brasileiro, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Manchester City.

Depois da larga vantagem conseguida na primeira etapa, o time de Manchester diminuiu a intensidade. Mesmo assim, chegou ao quarto. Aos 20, Sterling sofreu pênalti, convertido pela lenda Yaya Touré, que transformou a vitória em goleada.

 

Faltando 15 minutos para o fim, Sterling deu lugar ao Aguero, mas não mostrou muito futebol. Tentou algumas jogadas, sem objetividade. No apito final, Aguero abraçou Gabriel Jesus pela grande partida que fez. Atitude de jogador grande. Fernandinho também retornou depois da suspensão.

Na próxima rodada, no domingo, o City encara o Swansea, dentro de casa, com transmissão da ESPN Brasil.

Sobre João Hugo

Fundador do Manchester City Brazil.

Veja mais

Na estreia de Gabriel Jesus, City abre dois gols de vantagem e cede empate

O Manchester City recebeu, neste sábado (21), o Tottenham, onde empatou em 2 x 2 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *