sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Vieira se aposenta, mas continua no City.

Vieira se aposenta, mas continua no City.

O volante Patrick Vieira, 35 anos, anunciou nesta quinta-feira sua aposentadoria como jogador de futebol. Apesar de deixar os gramados, o ex-jogador da seleção francesa continuará envolvido com o esporte e assumirá um cargo executivo nas categorias de base do Manchester City, clube pelo qual jogou sua última temporada como profissional. O ex-volante ajudará também nas campanhas beneficentes da equipe inglesa e terá sua imagem explorada comercialmente pelo clube.

“Esta nova função é um desafio fantástico para mim. Estou muito agradecido pelo Manchester City ter me oferecido essa oportunidade. Tenho muito a aprender com o futebol fora dos gramados, mas tenho pessoas muito experientes aqui para me ensinar. Estou confiante em dar uma contribuição significante para o crescente sucesso do clube”, afirmou Vieira, em entrevista ao site da Fifa.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *