segunda-feira , 22 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Villa, Cambiasso e Elano

Villa, Cambiasso e Elano

O artilheiro Espanhol David Villa é alvo de muitos clubes Europeus, mas o City está na frente dos demais pela sua contratação, os proprietários Árabes estão dispostos a colocar em cima da mesa £60 milhões para contar com o jogador.

Jornais espanhois afirmam que o representante do jogador José Luis Tamargo esteve ontem em Manchester para discutir um contrato de 5 anos em que o poderoso atacante receberia £150,000 semanais.

Hughes está pronto para fazer uma oferta de £15 milhões pelo volante Argentino Esteban Cambiasso da Inter de Milão e que também atuou pelo Real Madrid.

Fontes dizem que serão oferecidos a Esteban £100,000 semanais para ele se mudar para a Barclays Premier League.

Elano está na mira da Lazio, os Italianos querem o brasileiro por empréstimo até o verão, no contrato terá uma cláusula que Elano poderá ser contratado em definitivo ao fim do empréstimo.

O brasileiro é um ídolo da torcida desde que chegou a Eastlands no verão passado por £8 milhões na última temporada. Elano foi recentemente multado por Mark Hughes e essa pode ser uma razão para que Elano aceite um empréstimo para a Lazio.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *