quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Uncategorized / Vucinic diz não

Vucinic diz não

O atacante montenegrino Mirko Vucinic, da Roma, declarou nesta terça-feira que não tem nenhuma intenção em jogar no Manchester City.

O treinador dos ‘citizens’, Roberto Mancini já demonstrou interesse no jogador da Roma, mas Vucinic desconversa:

– É bom saber que um treinador com o Roberto Mancini me quer, mas por agora eu estou focado somente na Roma e não quero ir para nenhum outro time. Eu estou feliz aqui e quero ficar no (Estádio) Olímpico, mas, na verdade, tudo isso depende da Roma. Se houver uma oferta que a Roma considere importante, nós vamos sentar e discutí-la. Mas ainda é muito cedo – afirmou Vucinic.

Vucinic deixou o futebol montenegrino em 2001 para se juntar ao Lecce. Em 2006, foi contratado pela Roma, onde atua até hoje. Como é comum entre os nascidos na antiga Iugoslávia, o atacante já defendeu duas seleções: Montenegro e Sérvia e Montenegro.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *