quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Uncategorized / Weiss, Wright-Phillips e Santa Cruz.

Weiss, Wright-Phillips e Santa Cruz.

O City ainda não confirma, mas Weiss, Wright-Phillips e Roque Santa Cruz estão de saída do clube.



Weiss


Weiss vai atuar no Espanhol de Barcelona. O site do clube já anunciou a chegada do winger eslovaco. Weiss vai atuar na equipe por empréstimo durante uma temporada. Ele estava perto de ir para o Dínamo de Kiev, mas decidiu ir para o Espanhol para atuar em uma liga mais famosa.
Vladimir Weiss começou nas categorias de base do City. Ele foi o maior destaque na conquista da FA youth cup de 2008 diante do Chelsea.
Mas no primeiro time ele teve poucas chances. Weiss esteve emprestado ao Rangers da Escócia na última temporada.
Santa Cruz


Santa Cruz também vai atuar na La Liga. O destino do atacante paraguaio será o Real Bétis, equipe de Sevilha que volta nesta temporada a elite, depois de passar 3 temporadas na segunda divisão.


Contratado por uma fortuna em 2009, Santa Cruz nunca conseguiu repetir no City as boas atuações que teve no Blackburn. O atacante paraguaio sofreu muito com lesões durante o período que esteve no clube, e talvez isso tenha atrapalhado seu rendimento.


Shaun Wright-Phillips


Wright-Phillips está conversando com o Queens Park Rangers e a transferência está perto de ser concluída. Joey Barton – ex Manchester City, falou a imprensa que está convencendo seu amigo a se juntar aos rangers.
Wright-Phillips vinha perdendo espaço com as chegadas de Adam Johnson e James Milner. E com a chegada de Samir Nasri sua permanência no clube ficou quase que impossível.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. e quanto a Bridge e Bellamy, que fim levaram e que destino terão?

  2. com swp de saida a 8 fica livre para nasri

  3. David

    Breno: Bellamy se recusa a abrir mão da compensação financeira a que teria direito, se saísse -e o City se recusa a liberá-lo, nessas condições.

    Quanto a Santa Cruz, eu sempre disse, na comunidade do Orkut, que o cara era uma bomba. Desde quando o contratamos pela “bagatela” de 20 milhões de libras. Não tinha futebol para o City, à época, e muito menos para o time que temos hoje em dia.

  4. Este comentário foi removido pelo autor.

  5. David: Axo que a uma solução para Bellamy seria emprestá-lo novamente a alguma equipe da Premier League ou uma das melhores equipes da championship (Southampton, West Ham, Cardiff, Birmingham (europa league), Leeds, Blackpool)

  6. Eduardo

    Santa Cruz foi a pior lembrança que Hughes deixou no City…. Wright-Phillips é um bom jogador mais não está mais no nivel do City atual !!!! Agora acho que o City não devia vender revelações da base como o Weiss…. deveria fazer uma projeto igual ao do Barcelona aos poucos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *