sábado , 16 dezembro 2017
Home / Premier League / Wigan v Manchester City – Preview

Wigan v Manchester City – Preview

 
Barclays Premier League – 14ª rodada
Local: DW Stadium
Data: Quarta-feira, 28/11/2012
Horário: 18h (Brasília)
Transmissão: —-
Em entrevista, James Milner falou sobre a dificuldade em enfrentar o Wigan na partida de amanhã. O inglês afirmou que os Latics não devem ser subestimados.
“Vai ser semelhante ao Chelsea – mais um jogo difícil. Wigan nunca é um lugar fácil de ir – eles são uma equipe forte. Eles são uma boa equipe que está na Premier League por anos e parecem cada vez melhores. Eles jogam um bom futebol, então temos que ir lá e ter em um bom desempenho.” – afirmou Milner.
“Há pontos positivos e negativos para tirar do jogo. Isso mostra a força mental, porque às vezes, quando você tem aqueles dias, é fácil pensar que não é o nosso dia e sentar e deixar a outra equipe criar chances para si. Eu não acho que nós fizemos isso. Estávamos bastante sólidos e fazendo bons passes.” – declarou Milner sobre a partida contra o Chelsea no domingo.
Convocados para a partida:
 
Manchester City: Hart, Pantilimon, Wright, Kompany, Lescott, K. Toure, Nastasic, Zabaleta, Maicon, Kolarov, Nasri, Y. Toure, Barry, Silva, Sinclair, Garcia, Milner, Aguero, Balotelli, Dzeko, Tevez.
Wigan: Al Habsi, Pollitt, Figueroa, Caldwell, Beausejour, Boyce, McCarthy, McArthur, Maloney, Kone, Boselli, Gomez, Jones, McManaman, Fyvie, Lopez, Stam, Di Santo.
Não jogam:
 
Manchester City:Gael Clichy (lesão no tornozelo); Jack Rodwell ( lesionado no tendão); Micah Richards fica afastado por quatro meses devido a uma lesão no joelho direito.
Wigan: Estão lesionados: Ivan Ramis (coxa); Shaun Maloney (virilha); James McArthur (coxa); Gary Caldwell (tendão); Alacaraz Antolin (virilha); Albert Crusat (joelho).
Curiosidades:
– O Manchester City venceu seis e empatou um dos últimos sete jogos disputados contra o Wigan na Premier League. Em cinco derrotas o Wigan não conseguiu marcar.
– Nos últimos seis jogos disputados fora de casa no campeonato, o Manchester City empatou quatro, sendo duas vezes com o placar de 0 a 0.
– Nos últimos cinco jogos disputados pelo Wigan nesta temporada, a equipe venceu três e perdeu dois.
– A última vitória do Wigan contra o City na competição veio em setembro de 2008, quando Amr Zaki marcou o penalty decisivo depois de Vincent Kompany havia empatou para os Blues.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ JOGO MANCHESTER CITY X WEST HAM – PL – 03/12

Nesse domingo (3) Manchester City e West Ham se enfrentam no Etihad Stadium, pela 15ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *