quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Uncategorized / Wright-Phillips e Bellamy deixam o City

Wright-Phillips e Bellamy deixam o City

O City confirmou as saídas de Shaun Wright-Phillips e Craig Bellamy para Queens Park Rangers e Liverpool respectivamente.
Phillips assinou contrato de 3 temporadas com o clube londrino e Bellamy de duas com o time da terra dos beatles. Os valores das transferências não foram divulgados.
Wright-Phillips
Wright-Phillips chegou ao City em 1998 com apenas 16 anos. Atuou pelo clube até 2005 quando foi vendido ao Chelsea por £23 milhões.
No Chelsea ele não teve muito sucesso, e voltou ao City 3 anos depois por apenas £9 milhões.
Acessando ao site oficial do City você pode assistir um tributo a Wright-Phillips.
Bellamy
Bellamy chegou ao City na janela de inverno em 2009, juntamente com Bridge, De Jong e Shay Given.
Bellamy com seu estilo de bad boy rapidamente conquistou os fãs. Na temporada 2009/10 ele participou de 18 gols do City na Premier League – 10 gols e 8 assistências.
O atacante não concordou com a demissão de Hughes e isso nunca agradou Mancini. Os dois também chegaram a discutir pelos métodos de treinamento que o treinador italiano utilizava.
No verão passado ele esteve emprestado ao Cardiff da segunda divisão.
Desejamos toda sorte do mundo aos dois jogadores.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Bellamy é um ótimo jogador, pena que ele tenha se desligado do clube assim, e SWP, axo que dava pra ele ter ido para um clube melhor da premier League, o Arsenal deveria ter ido atraz dele, ele é muito melhor que benayoun

  2. Anonymous

    breno benayoun é meia armador swp é jogador de lado de campo espero ter respondido !

  3. O nível do SWP caiu demais nas últimas temporadas. Hoje não consigo ver ele atuando em uma equipe com as ambições de City e Arsenal.

  4. David

    Não concordo que SWP tenha decaído; para mim, o City é que elevou o nível do futebol que praticava. Nessas circunstâncias, fica difícil a permanência tanto de SWP quanto de Bellamy.

    Quanto a este último, acredito que tenha se transferido bem. Ele é um jogador com um estilo de jogo muito semelhante ao Kwuit (na verdade, eu o considero até melhor); sua adaptação será rápida.

  5. Anonymous

    voces, do Manchester City Brasil, estão de parabéns pelo seu trabalho, sempre colocando no site matérias otimas, interessantes e bem explicadas. Saudações BLUE MOON.

  6. branco

    swp séra sempre BLUE MOON!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *