domingo , 26 março 2017
Home / Opinião / Yaya, cada vez mais ídolo

Yaya, cada vez mais ídolo

Manchester Evening News

O meia Yaya Toure, grande estrela e héroi do City, e autor de gol no derby de domingo, ao contrário do que diziam algumas especulações no último verão, expressou seu desejo de ficar o resto de sua carreira no clube.
O marfinense tornou-se uma figura muito influente sob o comando de Roberto Mancini desde que chegou de Barcelona, no verão de 2010.
Ele pode ainda não ter conseguido atuar na sua forma brilhante da temporada passada, mas aos 29 anos de idade, destacou que tem aspectos a evoluir.
“Eu gostaria de encerrar minha carreira aqui”, disse Toure.
“Ninguém sabe qual é o próximo passo no futebol e eu acredito que se você parar de sonhar, você deve parar de jogar, mas é aqui que eu quero estar.”
“Quando eu cheguei no City, toda vez que ia dormir, sonhava sobre ganharmos alguma coisa e sobre sermos a melhor equipe em qualquer competição que participássemos.”
“Eu acredito que tenho que trabalhar mais duro o tempo todo para melhorar e chegar no nível superior com este clube.”
“Vou dar tudo de mim cada vez que jogar e nunca vou esquecer como os fãs me trataram aqui, e nada me daria mais prazer do que terminar a minha carreira como jogador do Manchester City.”
“Não há outro lugar que eu prefira terminar e quero continuar a ganhar títulos e troféus com o City”
A equipe venceu o campeonato inglês, depois de um jejum de 44 anos, e em meio a um final dramático na temporada passada, mas Toure acredita que será apenas o começo de uma nova era de ouro para o clube.
“Acredito que estamos apenas no início de nossa jornada”, disse ele ao site oficial do City.
“Queremos fazer história e isso fazia parte do meu plano quando assinei – fazer história – e nós fizemos um começo, mas há muitos mais capítulos a serem escritos.”
“Estou realmente gostando do meu futebol aqui e estou jogando na frente dos fãs mais incríveis que eu já vi.”
“Terminar a minha carreira jogando no City seria inacreditável, mas eu sei que não vai ser fácil, porque queremos ganhar tudo e o clube está sempre procurando melhorar”, Finalizou.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Denayer, Iheanacho, Lopes e Roberts agora do são do elenco principal, mas isso não quer dizer muita coisa – ainda  

Ontem ocorreu o City Live, evento que simboliza o início da temporada para o clube. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *