terça-feira , 28 março 2017
Home / Premier League / Yaya Touré e Fernandinho brilham em goleada e City se aproxima do líder

Yaya Touré e Fernandinho brilham em goleada e City se aproxima do líder

Dupla tem atuação de gala na goleada sobre o Fulham por 5 a 0 (Foto: Reuters)

Dois dos melhores volantes da atualidade tiveram uma atuação perfeita na partida de hoje,  e comandaram a vitória do Manchester City por 5 a 0 pra cima do Fulham, partida válida pela 31ª rodada da Premier League.
Com três gols do marfinense Yaya Touré, um bonito gol do brasileiro Fernandinho e um marcado no final da partida pelo zagueiro Demichellis, o City conseguiu uma importante vitória para continuar na briga pelo título do Campeonato Inglês.
O primeiro gol foi marcado aos 26 minutos do primeiro tempo, após Negredo sofrer falta dentro da área, Touré abriu o placar para os Citizens. No início do segundo tempo, mais uma penalidade para o time da casa, e Yaya ampliou o placar no Etihad Stadium, 2 a 0 City. Aos 20, Touré acertou um lindo chute de fora da área e fez o terceiro da equipe de Manuel Pellegrini.
Com uma atuação impecável, o brasileiro Fernandinho marcou o quarto gol do time de Manchester, um petardo de direita aos 39´ do segunto tempo. Demichellis fechou o placar e decretando a vitória dos Citizens por 5 a 0 contra o lanterna Fulham.
A conquista dos três pontos deixou o Manchester City em terceiro lugar com 63 pontos, seis a menos que o líder Chelsea. Ainda com três jogos a menos que o primeiro colocado, o time de Fernandinho e companhia ainda estão fortes na briga pela Premier League. O próximo confronto será na terça-feira, 25, contra o Manchester United no, Old Trafford.

Pietro De Lazzari
Direto de Manchester

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Gabriel Jesus sai lesionado, Aguero faz gol e City chega ao segundo lugar

O Manchester City subiu para o segundo lugar da Premier League, depois de bater o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *