domingo , 26 março 2017
Home / Uncategorized / Yaya Touré mais próximo de atuar com seu irmão

Yaya Touré mais próximo de atuar com seu irmão

O meio-campista do Barcelona e da Costa do Marfim, Yaya Touré, parece prestes a se transferir para o Manchester City.

Colocado na reserva na maior parte da última temporada no Camp Nou, Touré procurou uma transferência para jogar com maior frequência, já que o técnico do Barça, Pep Guardiola, escolheu Sergio Busquets como titular.

O jornal Sport noticia que o meio-campista se juntará ao seu irmão Kolo na Inglaterra, já que o City teria oferecido uma proposta de cerca de 30 milhões de euros pelo jogador, apenas 5 milhões abaixo da avaliação do Barcelona.

As negociações entre os clube continuarão até que se chegue a um valor que agrade os dois, mas o jogador já acertou as bases salariais com o City, através de seu empresário Dmitri Seluk.

Surgiram especulações de que Touré seria envolvido na tentativa do Barcelona para trazer Cesc Fabregas, mas sua transferência facilitaria uma proposta sem o envolvimento de jogadores pelo meia do Arsenal.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *