segunda-feira , 24 julho 2017
Home / Uncategorized / Zabaleta e Touré confiantes para o derby

Zabaleta e Touré confiantes para o derby


Segundo a visão de Kolo Touré e Pablo Zabaleta, o United tem com o que se preocupar no derby de sábado: o histórico do City crescer em grandes jogos.

“Temos de nos certificar que a diferença para eles não amplia. É um jogo que deve ter como objetivo não perder”, disse Touré.

“Quando você está em uma boa sequência, como o United estava e você perde, tudo se torna mais difícil. Ela abala a sua confiança. Talvez isto possa acontecer com eles, mas clássicos são jogos diferentes.

“Passei a maior parte da minha carreira na Inglaterra disputando campeonatos com o United, em primeiro lugar no Arsenal, agora na City. Temos jogadores que são capazes de lutar contra eles e isto tem sido demonstrado em nossos resultados recentemente. ”

“Eu acredito 100% que podemos ganhar o jogo, porque nós mostramos o nosso caráter quando estamos em jogos que realmente precisamos vencer”, disse Zabaleta, repetindo as palavras de Touré.

“Sabemos que será muito difícil. O United é muito forte e está invicto em casa, por isso seria ótimo quebrar mais essa invencibilidade. Todo mundo está esperando pelo derby, os jogadores também, porque nós sabemos que é um dos melhores jogos para jogar e desfrutar.”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Eduardo

    É a hora do City tentar trazer Kaka e barato!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *