sábado , 16 dezembro 2017
Home / Notícias / Zabaleta lamenta péssima atuação contra os Saints

Zabaleta lamenta péssima atuação contra os Saints


Pablo Zabaleta disse que os jogadores do City estão desesperados para obter um desempenho melhor e voltar as vitórias contra o Leeds United, no domingo, após uma decepcionante partida no final de semana passado, contra o Southampton.

A equipe perdeu por 3-1 em Saint Mary’s e está 12 pontos atrás do Manchester United, assim, as esperanças de defender com sucesso o título conquistado em maio passado estão desaparecendo, embora Zaba diga que os jogadores não estarão desistindo da perseguição, e buscam recuperar o foco.

“Tivemos um grande treino na tarde de quarta-feira e o sentimento entre os rapazes é muito positivo”, disse o jogador Etihad do Mês. “Às vezes, depois de um jogo como contra o Southampton você precisa de alguns dias para pensar sobre o que deu errado e por que, e depois voltar mais forte, e eu acredito que é o que vai acontecer.”

“Estamos completamente focados no fim de semana contra o Leeds e para o resto da temporada e estamos determinados a fazer o melhor que pudermos nos meses restantes”

“Sabemos que esse foi provavelmente nosso pior desempenho em dois anos ou mais, e não poderia acontecer em um momento pior, porque era um jogo vital na briga pelo título e a diferença é ainda maior do que antes , mas você nunca sabe o que pode acontecer no futebol.”

“Eu acho que foi apenas um daqueles dias em que tudo deu errado. Isso não é uma desculpa, mas às vezes quando todos estão fora nos dias anteriores em dever por suas seleções, torna-se difícil de se preparar de uma forma normal e eu acho que isso não nos ajudou nesta ocasião.”

“Mas tendo dito isso, devemos dar todo o crédito ao Southampton, que jogou muito bem e pressionou-nos desde o primeiro até o último minuto. Temos que admitir que eles foram melhores que nós naquele dia.”

“Vamos aprender com essa derrota e usar o sentimento esvaziado que tivemos depois como inspiração para tentar e re-descobrir o tipo de espírito que tínhamos na temporada passada. Precisamos estar juntos, batalhar e mostrarmos que somos realmente capazes de fazer.”

“Vamos mirar e voltar às vitórias no fim de semana na Copa da Inglaterra, que é o nosso foco imediato agora.”

 
 
Traduzido do Site Oficial do City
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ JOGO MANCHESTER CITY X WEST HAM – PL – 03/12

Nesse domingo (3) Manchester City e West Ham se enfrentam no Etihad Stadium, pela 15ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *